[Flisol-br] Dúvida

Cristiano Costa Maia cristiano em biglinux.com.br
Quinta Março 3 15:57:48 BRT 2016

Cristiano, também concordo.
Liberdade tem que começar com a liberdade de escolha, se a pessoa que usar
um software proprietário esta disposto a pagar por ele, é um direito da
pessoa e temos que respeitar.
Em geral temos uns 99% ou mais de ativistas radicais que jamais
contribuíram com 1/2 linha sequer de código fonte de qualquer coisa que
fosse.  Tiro por experiência no nosso fórum do BigLinux, milhares de
usuários querendo isso e aquilo. Ao serem convidados a colaborar, a
alegação era que não sabiam programador... Disponibilizamos até uma
ferramenta/linguagem nossa chamada de Bigbashview e toda documentação. Te
pergunto, acha que alguém leu e colaborou? Resposta: ninguém... Poderiam
colaborar doando qualquer quantia para cobrir os custos desenvolvimento do
BigLinux... Resumo, um dia cansamos de trabalhar para os outros e ter como
unico reconhecimento, aquele galinha nas costas e muita exigência ... Com
isso o Projeto foi descontinuado depois de muitos anos...