[Flisol-br] Dúvida

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Março 3 16:03:36 BRT 2016

Não indicaria o Wine para um usuário Desktop. Por que? porque ja tive essa
experiência deles acharem que podem usar qualquer coisa do windows no
linux, e a pior situação (USAR CRACK de softwares piratas dentro do Wine).
O fim da picada não?

Em 3 de março de 2016 16:01, Cristiano Costa Maia <cristiano em biglinux.com.br
> escreveu:

> Muitas vezes o uso do Wine resolve.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.