[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Quinta Março 10 12:31:44 BRT 2016

Desculpem-me por reviver essa discussão com quase um mês de inatividade,
mas opinando sobre a ideia dada por laranjatomate de fazer alguma
palestra sobre a "ascensão e queda" das políticas em prol do software
livre no Estado do Brasil, penso que seria uma boa ideia colocar uma
palestra, ou melhor, um painel para discutir sobre isso.

Recentemente houve uma consulta pública sobre a o software público
brasileiro, mas eu não pude participar visto que eu estava de mudança, e
não consegui conexão com a Internet a tempo.