[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

FLISOL Guarulhos flisolguarulhos em gmail.com
Quinta Março 10 15:39:33 BRT 2016

As comunidades  e associações software livre, precisam reagir a isso,
enviando uma carta para o ministro responsável por esta área.
Além de protestar nas redes.
Mandar uma carta para a Presidenta não vai adiantar, porque acredito que
neste momento a prioridade dela seja defender o mandato.
Acho inclusive que os responsáveis pela TI do governo aproveitaram
exatamente esta situação para fazer a vontade do Lobby,

Lamentável.

Jesulino

Agradecemos!
Equipe Flisol Guarulhos