[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Vilson Soares de Siqueira vilsonsoares em ifto.edu.br
Terça Março 15 12:51:00 BRT 2016

Como diz a frase de (Elbert Hubbard).

"Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada".

É mais fácil criticar do que fazer, portanto, não devemos desanimar com
esses comentários.  Vamos utilizá-los como motivação para fazer um FLISOL
ainda melhor em 2016.

Abraço a todos!

Em 15 de março de 2016 12:39, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org
> escreveu:

> Olá Santiago

Prof. Vilson Soares de Siqueira
Área: Informática
Fone: (63)8474-3380/ (63)8131-7888
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Tocantins
Campus Araguatins