[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Rodrigo Vincoleto rodrigovincoleto em gmail.com
Terça Março 15 12:57:32 BRT 2016

Quem acompanha sabe que a discussão relacionada a data veio logo após a
realização da Flisol de 2015. Os verdadeiros interessados que movimentam o
evento no Brasil, não devem se preocupar. Os que se manifestaram agora em
relação da data, aceitaram por ausência.
Infelizmente não sou organizador da minha cidade, mas vou pedir que já
fique exposto o real motivo da data ser diferente.

Agradecimentos aos reais interessados e organizadores.