[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Bruno Santos razr3gandroid em gmail.com
Terça Março 15 15:44:02 BRT 2016

Pessoas assim sempre vão ter, não só aqui como em qualquer outro evento, eu
uso Ubuntu, mas não creio que a data foi mudada propositalmente, por isso
na minha opinião, a organização do evento deve seguir como planejado, caso
tenha alguém insatisfeito, então que não vá, a parte vocês, vocês estão
fazendo, que é trazer um evento de softwares livres para as cidades.

PS: Com exceção de alguns softwares, o Ubuntu 16.04 na vai mudar tanto
quanto o 14.04 e atualizar o sistema qualquer um pode fazer, por isso, não
vejo a razão dessa discussão de data.

Em 15 de março de 2016 14:17, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org