[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Claudia Costa claudiac em softwarelivre.org
Terça Março 15 16:07:27 BRT 2016

Pelo que acompanhei na lista não será só este ano que faremos em data diferente! Acho que ano que vem, também!
E tudo por causa dos feriados que iriam atrapalhar o evento.
----- Mensagem original -----
De: Bruno Santos <razr3gandroid em gmail.com>
Para: Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Tue, 15 Mar 2016 15:44:02 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [Flisol-br] Propaganda enganosa??

Pessoas assim sempre vão ter, não só aqui como em qualquer outro evento, eu uso Ubuntu, mas não creio que a data foi mudada propositalmente, por isso na minha opinião, a organização do evento deve seguir como planejado, caso tenha alguém insatisfeito, então que não vá, a parte vocês, vocês estão fazendo, que é trazer um evento de softwares livres para as cidades.

PS: Com exceção de alguns softwares, o Ubuntu 16.04 na vai mudar tanto quanto o 14.04 e atualizar o sistema qualquer um pode fazer, por isso, não vejo a razão dessa discussão de data.