[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Paulo kretcheu em gmail.com
Terça Março 15 18:22:31 BRT 2016

Opa,

eu faço parte da organização do Flisol desde 2007, aqui em Santos.

Várias foram as edições que a versão nova do Ubuntu saiu logo depois do FLISOL.
Ninguém nunca cogitou que a data do Flisol foi pensada para "atrapalhar" o Ubuntu.

Flisol é MUITO maior que uma distro, o evento é para divulgar, esclarecer,
Sobre Software Livre, instalar SL, etc.

Gente, o problema todo é o sentimento de "mexeram com meu queridinho".

Não há, no entendo, qualquer determinação da coordenação que não se instale Ubuntu,
 o que não pretendemos fazer, pelos motivos já muito discutidos.

Bom FLISOL a todos de longe e de perto com ou sem Ubuntu.

[]'s
kretcheu
:x