[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Claudia Costa claudiac em softwarelivre.org
Terça Março 15 20:08:54 BRT 2016

Exatamente, Jocemar!

Quem acompanha, sabe sobre a discussão.  Que foi levada pra lista Latinoamericana e tudo mais, inclusive, como já disse, o ano de 2017 será como este, não lembro a data.

----- Mensagem original -----
De: Jocemar do Nascimento <jocemarn em gmail.com>
Para: Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Tue, 15 Mar 2016 18:14:11 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [Flisol-br] Propaganda enganosa??

Sobre essa questão da data do flisol, a discussão começou no mes de maio de
2015, ainda tenho arquivado aqui os e-mails enviados sobre o tema, e no mês
08/2015 por decisão da maioria dos coordenadores aqui dessa lista, que
participaram da discussão, ficou decidido que seria no dia 16/04, a
sugestão da organização Latinoamericana e a que pudesse ser feito no final
de semana seguinte, conforme e-mail encaminhado pelo Thiago Paixão, mas
bateria com outro feriado nacional, e pra quem organiza em espaços públicos
o evento, em alguns casos, é inviável. Esse foi o motivo da escolhe de
fazer na semana anterior. conforme consta inclusive na página oficina do
evento.

Em anos anteriores isso pode não ter influenciado, pois até pouco tempo o
flisol acontecia em dias predefinidos, e não em um sábado fixo....houve
anos que foi no dia 09/04 por exemplo, e ate em outros meses....

A decisão foi coletiva, tenho todos os e-mails enviados pra lista
arquivados, houve alguns questionamentos no inicio, mas todos concordaram
ao final com essa mudança de data.

Não encontrei nenhum e-mail enviado por ti nestes arquivos durante o
período em que discutimos esse assunto.

ATT

Jocemar do Nascimento

Atenciosamente

Jocemar do Nascimento

Cascavel - PR

Em 15 de março de 2016 18:01, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org