[Flisol-br] Material

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Segunda Março 21 23:25:59 BRT 2016

Olá Henderson,

Não existe material oficial para ser baixado. Você pode olhar no histórico aqui da lista para ver que algumas pessoas disponibilizaram materiais de suas cidades.

Nós de Curitiba por exemplo colocamos aqui:
https://github.com/CuritibaLivre/flisol

No site do FLISOL também tem alguns materiais:
http://flisol.info/Recursos

Abs