[Flisol-br] Material

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Terça Março 22 07:41:22 BRT 2016

Eu usei o material existente no site do flisol, para fazer as camisas,
crachás e banner.

Em 21 de março de 2016 23:25, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org
> escreveu:

> Olá Henderson,
>
> Não existe material oficial para ser baixado. Você pode olhar no histórico
> aqui da lista para ver que algumas pessoas disponibilizaram materiais de
> suas cidades.
>
> Nós de Curitiba por exemplo colocamos aqui:
> https://github.com/CuritibaLivre/flisol
>
> No site do FLISOL também tem alguns materiais:
> http://flisol.info/Recursos
>
> Abs

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.