[Flisol-br] Material

Garliene Paiva garliene.paiva em gmx.com
Terça Março 22 08:26:25 BRT 2016

Bom dia!!

Seja bem vindo Henderson Matsuura Sanches, no site oficial tem a logo, todas as imagens que criamos para o evento são livres, aqui em Araguari, pegamos a logo no site flisol,  e criamos a nossa marca local. Veja o que mais se destaca na sua região e agrega nas tuas imagens, mas obedecendo o padrão do evento..Se quiser me add ai no facebook, estou como Garliene GoHc.

Garliene Paiva - Ubuntu User 35391
Locoteam Brazilian Member MG & RJ
Comunidades Software Livre.. (SL Linux)
https://launchpad.net/~garliene-paiva/+participation

Sent: Monday, March 21, 2016 at 11:08 PM
From: "Henderson Matsuura Sanches" <hendersonmatsuura em gmail.com>
To: "FLISOL BR" <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Subject: [Flisol-br] Material

 Boa Noite
 Onde posso encontrar o link para baixar o material do FLISOL-2016.
 Acredito que serei o coordenador do FLISOL-DF deste ano.

--

Henderson Matsuura Sanches
Mestrando em Engenharia Biomedicina - UnB

 Membro da The Document Foundation - www.documentfoundation.org/foundation/members/[http://www.documentfoundation.org/foundation/members/]

Membro da Comunidade LibreOffice Brasil
Sócio da SBC - Sociedade Brasileira da Computação
Sócio da ASL - Associação Software Livre

O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT na Norma NBR ISO/IEC 26.300, o qual pode ser aberto por um programa gratuito e livre disponibilizado na página:
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/[http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/]