[Flisol-br] [off-topic] FISL17 está com chamadas de atividades abertas

Maicon Strey mstrey em gmail.com
Terça Março 29 21:51:08 BRT 2016

Lembrando que a Garliene creditou falsas afirmações à minha pessoa no
Facebook e até hoje não se retratou. Continuo no aguardo de uma retratação
do exemplo de ética, mas não aqui, lá no Facebook mesmo.

Valeu.