[Flisol-br] [off-topic] FISL17 está com chamadas de atividades abertas

Raul Libório rauhmaru em opensuse.org
Terça Março 29 21:54:43 BRT 2016

Pessoal, pelo amor do Jesus Cristo dos cristãos... Parem com tanto
off-topic. Vão discutir no privado. Poupem quem tem interesse apenas no
evento.

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
 openSUSE Member | Linux User #4444581