[Flisol-br] [off-topic] FISL17 está com chamadas de atividades abertas

Garliene Paiva garliene.paiva em gmx.com
Terça Março 29 21:49:48 BRT 2016

Paulo já ouvir a frase "ladrão de reunião"²..Sei exatamente o que disse, mas no momento aqui agora é Flisol 2016, você postou algo ainda no futuro, leia o que postou bem devagar, e vai entender o que eu disse. Agora fui extremamente educada com você quando você postou no meu face, e jamais te citei em qualquer lugar de forma negativa, e de novo você defende de uma forma estranha, pois ja tem email meu nesta lista o link do qual gerou tais atitudes o ano passado e agora este ano, tenho todos os prints da nossa conversa no face e tenho certeza que não ofendi tua pessoa. Tua atitude me deixa só o pedido de retratação, e que fique claro, não faço parte de nenhuma manobra, do qual você estava ciente e veio na lista postar, inflamar algo inexistente, releia tudo que postei nesta lista e vamos ser justos. Referi na minha ultima postagem focar no evento que é belíssimo, e a lista é para discutir e sanar eventuais problemas. Estamos todos unidos em um mesmo local para promover o evento, e que assim continue, tuas atitudes me desculpe, estão saindo fora do escopo. Otimo o evento que postou, sem duvida estou compartilhando na rede social, mas um pedido por gentileza vamos manter o foco nesta lista. Tem membros que precisam de ajuda, e tem pessoas com desejo de entrar somar e promover evento em outros municípios. Não quero ser chata, mas aguardo a retratação. Pois deixei claro que eu jamais publicaria algo diferente e ainda alertei o fato do qual o link já postei aqui na lista de uma pessoa que nem vou citar o nome, pois todos já tem conhecimento. Desculpe mas amizades a parte, e aqui o foco é necessário. Respeito opiniões dos demais membros e respeito, mas antes de postar algo na lista, leiam atentamente tudo desde o ano passado na rede, pois aqui na lista muitos emails sumiram, e quem está entrando agora não tem conhecimento dos fatos. Aqui todos somos voluntários e se tiramos um tempo para somar e fazer aconetecer o evento, na minha pessoa não cabe egoismo e nem sou mercenária. De coração espero que todos tenham um ótimo evento, e reitero o convite para todos, sem excluir ninguém. Espero a retratação Paulo, é o minimo de sua parte em reconhecer o que aconteceu, e não  citei você em momento algum, e peço que respeite minha forma de agir em relação aos fatos, como disse desde o primeiro momento que falei com você, respeito o cargo que ocupa neste momento, e assim espero que seja reciproco da sua parte.

Garliene Paiva - Ubuntu User 35391
Locoteam Brazilian Member MG & RJ
MembroComunidades Software Livre.. (SL Linux)
https://launchpad.net/~garliene-paiva/+participation

Sent: Tuesday, March 29, 2016 at 8:25 PM
From: "Paulo Henrique Santana" <phls em softwarelivre.org>
To: "Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [Flisol-br] [off-topic] FISL17 está com chamadas de atividades abertas
Girliene,

Está vendo aquele "[off-topic]" ali no assunto da mensagem??
Então, dá uma lida aqui que você vai entender o que significa:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Off-topic

Quando você ver uma mensagem escrito "off-topic" no assunto, você pode ignorar porque ela não trata do tema da lista (especialmente quem está "a todo vapor"), ou você pode abrir por curiosidade, ler e não responder.

Sobre eu ter mais ética e me retratar pra você:
Você publicou uma mensagem no facebook dizendo que aqueles que estavam organizando o FLISOL no dia 16/04 estavam fazendo propaganda enganosa, depois apoiou uma teoria esdrúxula de que mudamos a data para boicotar o lançamento do Ubuntu, e por fim começou a insinuar que a decisão foi tomada de forma ditatorial e que somos massa de manobra.
Quem será mesmo que tá faltando com ética aqui??