[Flisol-br] [off-topic] FISL17 está com chamadas de atividades abertas

Daniel Lenharo daniel em lenharo.eti.br
Terça Março 29 21:56:24 BRT 2016

Como não citou?
Você falou dos organizadores... e ele , assim como eu é organizador do
FLISOL e até onde sei se encaixa no que você comentou.

Sumir e-mails? teria que o adm da lista estar com muita falta do que
fazer para excluir alguns e-mails e de uma pessoa especifica. Seu
cliente de e-mail do Ubuntu que deve estar com problema e você nem
chegou a enviar. (faço parte há mais de 3 anos da lista e não recebi
seus e-mails).

Paulo, não há com o que se retratar . Pelo contrário, cabe uma
retratação da parte desta organizadora.

On 29-03-2016 21:49, Garliene Paiva wrote:
> eito opiniões dos demais membros e respeito, mas antes de postar algo na lista, leiam atentamente tudo desde o ano passado na rede, pois aqui na lista muitos emails sumiram, e quem está entrando agora não tem conhecimento dos fatos. Aqui todos somos voluntários e se tiramos um tempo para somar e fazer aconetecer o evento, na minha pessoa não cabe egoismo e nem sou mercenária. De coração espero que todos tenham um ótimo evento, e reitero o convite para todos, sem excluir ninguém. Espero a retratação Paulo, é

[]'s

--
Daniel Lenharo