[Flisol-br] Flisol Araguari/Mg - 23 de Abril

Will R. M. Almeida will75 em gmail.com
Domingo Maio 1 09:35:17 BRT 2016

Prezados,

Sou a favor das discussões construtivas.
 Acho que esse tipo de atitude so atrapalha o evento !!!
Aqui não é pra se discutir politica, religião. preferencia pessoal  e
problemas que não sejam no foco do evento!!!!
A forma mais simples de resolver é excluindo da lista e do evento todos que
estão com esse intuito.
 Fácil e rápido!!!
Att