[Flisol-br] Flisol Araguari/Mg - 23 de Abril

Garliene Paiva garliene.paiva em gmx.com
Domingo Maio 1 10:48:19 BRT 2016

Bommm diaaa com muita alegria...!!

Pessoal por gentileza não usem minha postagem para tais fins do qual não faço parte, abram uma nova discussão, o evento foi lindo, e isso  nada tem a ver com a lista.. Abrindo uma nova postagem, podemos analisar os fatos e o Thiago Paixão tomar as providências cabíveis.. Will concordo com você, atrapalha o evento.. Tenham todos um lindo domingo abençoado e que venha FLISol 2017...

Garliene Paiva
>>> Ubuntu User 35391
>>> Locoteam Brazilian Member MG & RJ
>>> Administradora Time Ubuntu Mg
>>> Comunidades Software Livre.. (SL Linux)
>>> Coordenadora geral FLISol Araguari
>>> https://launchpad.net/~garliene-paiva/+participation

Sent: Sunday, May 01, 2016 at 9:35 AM
From: "Will R. M. Almeida" <will75 em gmail.com>
To: "Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [Flisol-br] Flisol Araguari/Mg - 23 de Abril

Prezados,

Sou a favor das discussões construtivas.
 Acho que esse tipo de atitude so atrapalha o evento !!!
Aqui não é pra se discutir politica, religião. preferencia pessoal  e problemas que não sejam no foco do evento!!!!
A forma mais simples de resolver é excluindo da lista e do evento todos que estão com esse intuito.
 Fácil e rápido!!!
Att