[Flisol-br] Data do FLISOL 2017

Roitier Campos Gonçalves roitier1 em hotmail.com
Terça Fevereiro 7 22:56:08 BRST 2017

Boa noite,

Adonay, utilizo o sistema "Certificado Livre" para emissão. É muito bom e funcional.

http://certificadolivre.com.br/

Certificado Livre<http://certificadolivre.com.br/>
certificadolivre.com.br
A Plataforma de Certificação gratuita e de Gerenciamento de Eventos

Atenciosamente,

Prof. Roitier Campos Gonçalves
Professor de Redes de Computadores
Coordenador dos Cursos Técnicos em Informática do
IFTM Câmpus Paracatu
(38)3679-8200 - (38)998628714 (vivo)
http://roitier.pro.br
Linux User #5886777