[Flisol-br] Data do FLISOL 2017

Roitier Campos Gonçalves roitier1 em hotmail.com
Terça Fevereiro 7 23:52:06 BRST 2017

Um desabafo!

Como o Paulo falou, muito vão no evento apenas por conta de certificados, e a maior estudantes que precisam de horas complementares.

No entanto, outro dia fui abordado por um "jovem" que alegou ter recebido certificados de Flisol ON LINE daqui de Paracatu..... Rsrsrsr.....É sério!!! ON LINE.

Como achei estranho, questionei! (Sabe lá!) E ele me disse que recebe certificado porque hospeda o site do Flisol de uma cidade que ele nem sabia o nome, mas como a cidade é de MG, achou que fosse o mesmo evento. E disse também que nunca tinha colocado os pés na cidade.

Continuei duvidando e ele me mostrou o Certificado assinado pela Organização Local!

Parece piada! Mas é fato!

Atenciosamente,

Prof. Roitier Campos Gonçalves
Professor de Redes de Computadores
Coordenador dos Cursos Técnicos em Informática do
IFTM Câmpus Paracatu
(38)3679-8200 - (38)998628714 (vivo)
http://roitier.pro.br
Linux User #5886777