[Flisol-br] Data do FLISOL 2017

Henderson Matsuura Sanches hendersonmatsuura em gmail.com
Domingo Janeiro 15 09:31:18 BRST 2017

fico aguardando

ano passado fui o coordenador geral do FLISOL-DF este ano devo ser
novamente.

realizamos a 1ª reunião para organiar o flisol onte 14/01

Em 15 de janeiro de 2017 09:28, Wellton Costa <contato em wellton.com.br>
escreveu:

> Que ótimo, em breve entraremos em contato com novidades para este ano.
>
> Att

> --
> Sent from my Android device with K-9 Mail. Please excuse my brevity.

--

*Henderson Matsuura Sanches Mestrando em Engenharia Biomedicina - UnB *
*Cel. (61) 99977 - 0522 *

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*

*Membro da Comunidade LibreOffice BrasilSócio da SBC - Sociedade Brasileira
da Computação*
*Sócio da ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT na Norma NBR ISO/IEC 26.300,
o qual pode ser aberto por um programa gratuito e livre disponibilizado na
página: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*