[Flisol-br] Data do FLISOL 2017

Yan Vancelis yanvancelis em gmail.com
Domingo Janeiro 15 21:00:06 BRST 2017

Welton, na nossa reunião de organizadores do FLISOL no FISL tu prometeu
disponibilizar um sistema pra gente usar no evento. Vai dar certo ainda?

Em 15 de janeiro de 2017 08:31, Henderson Matsuura Sanches <
hendersonmatsuura em gmail.com> escreveu:

> fico aguardando
>
> ano passado fui o coordenador geral do FLISOL-DF este ano devo ser
> novamente.
>
> realizamos a 1ª reunião para organiar o flisol onte 14/01

> --
>
> *Henderson Matsuura Sanches Mestrando em Engenharia Biomedicina - UnB *
> *Cel. (61) 99977 - 0522 *
> *"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*
> *Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*
>
> * Membro da The Document Foundation -
> www.documentfoundation.org/foundation/members/
> [...]

Yan Vancelis

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mantenedor da Comunidade de Software Livre Vale do Jaguaribe/CE (Comunidade
Vale Livre <http://valelivre.org>)
Telegram <http://telegram.org>|Actor <http://actor.im/>|Wpp: +55 (88) 9
9917-6363
Linux User: #529260