[Flisol-br] Dominio para cidade

Alexsandro Cardoso Carvalho alexsandroccarv em ccarvalho.net
Sexta Dezembro 7 16:21:50 BRST 2018

Colegas,

Eu sei que o site externo da mais flexibilidade para a divulgação, mas
ele também traz alguns problemas, sendo o principal deles se perder o
registro histórico do evento.

Penso ser melhor concentrar todas informações no wiki do Flisol, que
apesar de não ser trivial a edição dá para colocar muita coisa lá. O
wiki também dá mais a dimensão internacional do evento.

Alexsandro Cardoso Carvalho

Coordenador do FLISOL Sorocaba

--
---