[Flisol-br] Dominio para cidade

Daniel Lenharo de Souza daniel em lenharo.eti.br
Sexta Dezembro 7 16:49:29 BRST 2018

Sim,

Por isso sempre orientamos para que as wiki seja alimentada também, com
as principais informações do evento:

Data
Local
Horario
programação

Mas sabemos que um site, pode ser útil para captar inscrições.

[]'s

--
Daniel Lenharo de Souza
SysAdmin