[Flisol-br] Cadastro de Atividades Flisol 2018

Daniel Lenharo de Souza daniel em lenharo.eti.br
Quarta Março 21 15:53:26 BRT 2018

Olá,

O flisol tem por requisito ser realizado em apenas um local na cidade.
No caso o SENAC já cadastrou como sendo lá, então é para ser  lá. Caso
tenha algo melhor a oferecer ao evento, entre em contato com os
organizadores locais e veja a possibilidade de  alterar o local.

Atenciosamente

--
Daniel Lenharo de Souza
http://www.lenharo.eti.br