[Flisol-br] Cadastro de Atividades Flisol 2018

Erik Chendo Tegon qrcyen em gmail.com
Quarta Março 21 18:27:38 BRT 2018

Olá pessoal
Vai ter Flison no Rio de Janeiro?

Em 21 de março de 2018 15:53, Daniel Lenharo de Souza <daniel em lenharo.eti.br
> escreveu:

> Olá,
>
> O flisol tem por requisito ser realizado em apenas um local na cidade.
> No caso o SENAC já cadastrou como sendo lá, então é para ser  lá. Caso
> tenha algo melhor a oferecer ao evento, entre em contato com os
> organizadores locais e veja a possibilidade de  alterar o local.

> Atenciosamente
>
> --
> Daniel Lenharo de Souza
> http://www.lenharo.eti.br
> GPG: 31D8 0509 460E FB31 DF4B
>      9629 FB0E 132D DB0A A5B1

*Erik Chendo Tegon*

Web Page : www.erikchendo.com.br
Linkedin: br.linkedin.com/in/ErikChendoTegon