[GIMP-BR] Wine, GImp Painter e mesa digitalizadora

Mozart Couto mozartcouto em gmail.com
Segunda Abril 29 14:11:10 BRT 2013

Oi, Pessoal,
Gostaria de saber se alguém aí já tentou usar o Wine (1.4 do repositório
para Ubuntu Gnome remix 12.04) com algum programa tipo GimpPainter 2.6 e
2.8 para Windows ( que são portables) e outros, tipo o Artweaver e
conseguiu utilizar mesa digitalizadora com pressão. Tentei aqui e não
funciona a pressão. Se alguém souber o pulo do gato aí, por favor, dê a
dica. Eu estou pensando em usar o Gimp Painter para Windows, no Linux. Acho
mais fácil do que tentar compilar alguma versão para Linux ( se é que tem)
e quebrar o sistema.
Obrigado.

--
Mozart Couto