[GIMP-BR] Wine, GImp Painter e mesa digitalizadora

Iuri Dov iuridov em rocketmail.com
Terça Abril 30 00:50:10 BRT 2013

Olá,
pelo que eu entendi você gosta de pintura digital.
Eu não sei resolver seu problema.
Mas indico que você teste dois programas de pintura que já vem no
linux, caso não os conheça, se chamam MyPaint e Krita. Os dois são
ótimos, trabalham com camadas etc. :) Na minha opinião não deixam
nada a deseja em relação aos softwares proprietários.
Só nunca testei eles com tablet pq não tenho.
Abraços e depois diz aí. :)