[GIMP-BR] Dúvida sobre exportação CMYK

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Sexta Agosto 23 14:07:22 BRT 2013

Bom dia Wagner -

o caminho no GIMP seria a instalaçao do plug-in "separate+"
http://registry.gimp.org/node/471  (existe um pacote dele para a maior
parte das distribuições grandes,
já no repositório)

Agora se você já tentou o separate+ e ele nao resolveu - tem o Scribus
-e o Krita -
o Krita deve ter pacotes para a sua dsitribuição, e temum caminho mais
direto para gerar arquivos CMYK.

  js
 -><-