[GIMP-BR] Arquivo TPL

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Quinta Agosto 29 13:49:35 BRT 2013

O arquivo tpl não tem muito mistério, é texto puro mesmo. E os desenhos que
eu faria no gimp são simples também, nada de imagens coloridas nem outros
elementos, apenas alguns retângulos e caixas de texto.

A questão é que posicionar essas coisas manualmente é complicado, não dá
pra ter referência de nada. Dai a ideia de desenhar no gimp e enviar para
texto.

o/

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python