[GIMP-BR] Fwd: [Inkscape Brasil] RES: Re: Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Março 7 00:26:20 BRT 2013

Tem tudo a ver com o trabalho de um designer por ser uma camada entre ele e
a ferramenta, isso pode mudar muita coisa. Independente de tudo isso eh um
assunto relevante. o que não eh relevante eh alguem se gabando de dizer que
a humanidade eh tão primitiva por conta de atos de injustiça mas ao mesmo
tempo comete-los, se aproveitando por ter o poder de simplesmente bloquear
alguem da conversa. Isso alem de irrelevante eh hipocrisia.
 mas nao vou entrar nessa discussão. não com pessoas que tentam forçar que
todos concordem com eles. naõ com pessoas que não aceitam diferenças de
opinião.. e se não aceita de opiniaão imagina do resto....
esse comportamento alem de imaturo eh extremamente destrutivo. Discutir com
pessoas assim sobre qualquer assunto eh o mesmo q discutir sobre qual lado
do papel higienico eh o melhor.... fui.
e mr sanches, o mundo eh pequeno cara, quero ver  vc falar o que falou em
PVT pra mim  na minha frente. Pela net eh facil se fingir de homem.

ps o topico era sobre um novo servidor grafico e avanços na tecnologia das
distribuições, mas virou um topico sobre politica. Na boa, acho q
tecnologia (ainda mais grafica) tem mais a ver com o grupo.

ps2: iuri, obrigado por me copiar na conversa, e desde ja fique atento com
o tipo de gente q vc está lidando. ou vc concorda com ele ou eles vao fazer
de tudo pra te denegrir.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br