[GIMP-BR] Atalho

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Quarta Março 27 07:17:03 BRT 2013

2013/3/26 Mozart Couto <mozartcouto em gmail.com>:
> [...]
> contorno preto de um desenho sobre um fundo branco ou transparente, mas não
> funcionou. Uso esse método que citou.
> Também uma boa coisa é usar os canais para selecionar. Se tenho um desenho
> a traço, eu coloco esse traço em preto 100% por exemplo, vou na aba canais
> e escolho um canal. Clico com botão direito sobre ele e escolho "canal para
> a seleção", o fundo é selecionado, então inverto a seleção e o traço é
> selecionado. E pode-se criar atalhos para todas essas etapas. Ou então
> criar um script especificaamene pra isso, não?

Talvez até esteja implementado - o problema coma busar muito dessas
teclas modificadoras -principalmente do ALT - é que elas são (o Alt
por padrão), usadas pelos proprios gerenciadores de janela -  então o
prograam nem vê o alt+click. No meu caso. alt+ click é usado para
mover uma janela.

Mas sim -- é possivel associar atalhos a todas as outras tarefas, ou
criar um script para
realizar todas em sequencia, e associar um atalho ao mesmo.

  js
 -><-