[GIMP-BR] Ajuda com Gimp

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Sexta Outubro 25 08:09:08 BRST 2013

Oi Mozart -
desculpa a demora em respodenr -

com certeza é um bug -

se acotnece com todos os seus GIMP's no mesmo sistema, possivelmente
está relacionado com
algumr ecurso que voce tem  am is no seu sistema e que outros usarios nao tem -
poderia er po r exemplo, um numero grande d efotnes, ou um número
grande de padrões (patterns) do GIMP.

Eu estou correndo muitoe ssa semana com outros projetos, senão podia
fazer o bug-report para voce lá -
mas se oce puder adiantar isso, é um passo a mais para resovler a
questão mais rápido.

Que usos voce faz na sessao do gimp que demora a fechar? trabalha com
imagens grandes?
Se voce só abrir e fechar o GIMP demora também?
É imortante tentar isolar o fator que faz fechar o GIMP demorar.

  js
 -><-