[GIMP-BR] Ajuda com Gimp

Mozart Couto mozartcouto em gmail.com
Sexta Outubro 25 08:35:28 BRST 2013

Vou observar nesses casos que citou e retorno, João.
Eu também estou achando que pode ser alguma coisa que mantenho, entre
plugins e scripts ou mesmo patterns, desde outra versões- a 2.6 e deve ter
alguma coisa do 2.4. Fontes, tenho no sistema, não dentro das pastas de
usuários, no GIMP, mas acho que não são em número tão grande assim. Talvez
entre 80 e cento e poucas ( isso é muito ou pouco?). Farei os testes que
sugeriu e também vou retirar temporariamente os patterns que tenho, os
plugins e scripts, que venho mantendo desde a 2.6 porque gosto muito. E vou
testar. Depois retorno.
Obrigado mais uma vez.
Abraços.