[GIMP-BR] Problemas no fechamento do gimp e conflito com scripts

Mozart Couto mozartcouto em gmail.com
Sexta Outubro 25 09:37:28 BRST 2013

Pessoal, acho que encontrei a solução.
Estão aqui os vilões ( scripts):
death-shape-tools.scm
Eg-copyright.scm
egger-copyright.scm
Esses scripts conflitam com os que são instalados ( pelo Synaptic)pelo
Gimp-plugin-registry, que criam e entram no item de menu FX-Foundry.
Criam duplicatas.
Fui eliminando coisa por coisa ( patterns, plugins, scripts ) e fui abrindo
o gimp pelo terminal; fechava logo depois que abria, depois abria novamente
e trabalhava numa imagem de A3 300dpi , e no terminal não apareceram
alertas e também nenhum alerta na hora de fechar.
Depois fui adicionando as coisas que tinha retirado e fazia o mesmo
processo para abrir e fechar, aí, vi onde começavam os alertas no terminal
e o problema ao fechar. Então, deu pra detectar esses scripts. retirei-os e
voltou tudo ao normal. Agora, demora um pouco na hora de fechar, mas dentro
do normal. E no terminal, nada de avisos.
Vou fazer o mesmo nos outros gimps que tenho e, se der certo ( em todos
eles, todos esses plugins estão instalados e o gimp-plugin-registry
também!, volto a escrever pra bater o martelo e colocar como resolvido.
Abraços.

--
Mozart Couto
www.mozartcouto.com.br