[GIMP-BR] Off - Troca de Informações na Área Textil (Serigrafia)

Weder Clay wederclay em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 21:52:26 BRT 2014

Poxa, João. Realmente, eu não me atentei aos recursos desse filtro. E, como
você falou, ele terá maior controle de cada tela.

Eu fiz um teste, seguindo as suas dicas, mas usei o Separate+ e marquei a
opção "Make CMYK pseudo-composite", assim ele gera um arquivo com quatro
camadas, cada uma com uma cor CMYK com uma máscara aplicada, assim você tem
uma ideia de como será o resultado final.

Se não se importa, fiz um vídeo mostrando o processo. Mencionei seu nome.

https://www.youtube.com/watch?v=SxD1YmR1R2g