[GIMP-BR] Separação e perfil de cores no GIMP

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Quinta Março 20 13:38:00 BRT 2014

Pessoal -

O assunto de separações  e perfis de cores ficou meio pendendente aqui
nesta lista, nas mensagens sobre informações na área textil.

Bm, eu nã orespondi nada sobre esse assunto, por que realmente é uma
área complicada,
com a qual eu não sou muito familiarizado.

Estou escrevendo aqui por que vi na lista do Scribus hoje, o assunto
ressurgindo,
e é um tópico que tem que se ter em mente e ser conversado.

E apesar ed eu não saber muito, adianto as boas notícias:
È a área em que o pessoal "sério" de imagens no GIMP está investindo mais
nos últimos meses.
Daqui há duas semanas é a Libre Graphics Meeting internacional,
em Leipzig na Alemanha, e lá devem surgir novidades sobre esses
assuntos!

Abraços!

  js
 -><-