[GIMP-BR] Off - Troca de Informações na Área Textil (Serigrafia)

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Sexta Março 7 18:18:56 BRT 2014

Em 7 de março de 2014 17:59, Gilbert Salanger <betoslz100 em yahoo.com.br>escreveu:

> Se é para ter produção a carrocel é melhor, mas tenho plana e trabalhamos
> muito bem com ela, é só praticar e regular bem as mesas e o gabarito da
> tela(aqueles parafusos que se coloca), que se trabalha bem com plana.
> Gilbert

Sua opinião foi muito valiosa pra mim. Muito obrigado, Gilberto Salanger.

Então realmente as do tipo carrossel são melhores em questão de produção...
mesmo com um ou dois berços?

Sua mesa plana tem quantos berços?