[GIMP-BR] Thumbnails das resources do GIMP

Americo Gobbo jag.rabisco em gmail.com
Segunda Março 23 13:46:59 BRT 2015

Recentemente eu instalei ex-nova a versão do Ubuntu Gnome 14.04 em duas
partições diferentes.
Com o Gimp 2.8.14 instalados nos dois lugares e também uma versão compilada
e colocada na /opt os thumbnails não são gerados pelo Gimp... quando eu
entro no nautilus as thumbs estão ainda genéricas.
A coisa bizarra é que a versão devel 2.9 na partição aonde está instalada
também o gimp 2.8.14 funciona e gera as thumbs das resources... mas o gimp
2.8.14 não. O Mozart me relatou que no ubuntu gnome 14.04 dele os thumbs
são atualizados quando ele os carrega no Gimp e depois olha no Nautilus.

No ambiente ubuntu gnome existe solução pra .xcf, .ora e .kra, mas não
encontrei documentação e solução para as resources do gimp.
Alguem tem uma ideia ou sabe como faria pra enfiar uma declaração no gnome
para ele poder gerar as thumbs em automatico pelo Nautilus?

J. Americo Gobbo [Illustrator and Painter]
Website <http://americogobbo.com.br> | Blog
<http://americogobbo.blogspot.com> | Flickr <http://flickr.com/rabisco> |
Pinterest <http://www.pinterest.com/americogobbo/> | Twitter
<http://twitter.com/rabisco> | Facebook