[GIMP-BR] Thumbnails das resources do GIMP

Americo Gobbo jag.rabisco em gmail.com
Segunda Março 23 16:32:45 BRT 2015

> No ambiente ubuntu gnome existe solução pra .xcf, .ora e .kra, mas não
> encontrei documentação e solução para as resources do gimp.
> Alguem tem uma ideia ou sabe como faria pra enfiar uma declaração no gnome
> para ele poder gerar as thumbs em automatico pelo Nautilus?

Eu estive perguntando ao David Revoy, que é mantenedor da solução pra .kra
e .ora feita pelo Bastien Nocera pra atualizar e criar os thumbs... mas o
esquema se apoia em png que está dentro destes dois tipos de formatos.
O Nocera me diz que é melhor conversar com o pessoal de desenvolvimento do
Gimp, quem sabe conversando o Nocera não introduz as mudanças necessárias
para termos estes thumbs em automático no GIMP.

Hey Americo,

On Mon, 2015-03-23 at 14:34 -0300, Americo Gobbo wrote:
> Hi Bastien,
> I'm using always your app to have the thumbs of .ora and .kra on
> gnome. Well, is possible to use the same schema to have the thumbs
> of gimp resources (brushes, patterns, etc)?

Best ask the GIMP developers to provide a thumbnailer for it. I have
no idea which format those assets are in.

O github do David que tem a solução para o .kra e .ora... acho que já todo
mundo conhece, mas em todo caso:
https://github.com/Deevad/gnome-kra-ora-thumbnailer