[GIMP-BR] Fwd: [LGM-org] LGM 2017 in Rio de Janeiro, April 20-23 /2017

Gustavo Benedito dos Reis Costa gusrejc em gmail.com
Segunda Maio 15 05:33:54 BRT 2017

​Olá Valéssio!

Bom dia,

Perdoe-me por ter enviado este e-mail, que não tem nada a ver com este
assunto. Desculpe-me, fiquei procurando o descadastramento neste site e não
achei, Sou incapaz de descadastrar meu antigo e-mail gusrejc em gmail.com,
poia não uso este e-mail e participo deste fórum desde 2009​. E quero mudar
meu antigo e-mail para o novo no fórum de Gimp. Meu novo e-mail é
gusbemacbe em gmail.com.

Obrigado pela atenção, pela paciência e pela ajuda!

Gustavo