[GIMP-BR] Curiosidade

Erisvaldo Silva erisvaldo.nginfo em gmail.com
Segunda Maio 15 20:06:15 BRT 2017

Olá! Boa noite, minha filha trabalha com artes gráficas, usando Corel e
Photoshop, isto na empresa onde trabalha.

Em casa ñ temos como ter estas ferramentas gráficas devido ao valor, então
falei com ela de aprender a usar Gimp e Inkscape e/ou
Krita, ela porém reluta dizendo que ninguém usa isso além de mim.

Minha pergunta - Vcs tem dados de usuários utilizando os mesmos em
quantificação (números) em nosso país??

Quero ver se consigo convencer ela através destas informações, de usuários
usando estes Apps.

Fiz uma pesquisa e encontrei vários fóruns e grupos de usuários Gimp, etc..
mais nada quantificado!

Não sei se consegui me expressar como deveria, mas, desde já obrigado!!