[GIMP-BR] Curiosidade

Joao S. O. Bueno gwidion em gmail.com
Terça Maio 16 12:52:07 BRT 2017

Uma oitra coisa também - é menos "quem usa" do que "o que é possível
fazer" - se ela usar GIMP, Krita, e Inkscape e aprender a fazer isso,
e usar Adobe, Corel, etc... no trabalho e faculdade, vai aprender mais
sobre como criar e editar imagens - sem depender de uma ferramenta
específica.

As ferramentas viciam as pessoas em fazer tudo de um único jeito, e
acabam confundindo o que a ferramenta faz com o que é possível fazer.

Em números absolutos certamente vi ter menos gente usando GIMP do que
um photoshop pirata - mas entender de fato os fundamentos de criação
com imagem, sem depender de um software específico - isso não tem
preço.

   js
  -><-