[GIMP-BR] Curiosidade

Americo Gobbo jag.rabisco em gmail.com
Terça Maio 16 13:52:32 BRT 2017

Olá,
Eu acredito que já foram muitos pontos analisados e muito bem, parabéns
a todos que comentaram o thread.
Eu gostaria de acrescentar que independente de quantos usam uma certa
marca de lápis, famosa ou não, é o que você faz dela que importa
(escrever, desenhar, anotar, sonhar).
Para ter uma referencia do pessoal que está usando software a altos
níveis eu recomendo olhar e se inscrever no forum do https://pixls.us.
Este projeto de manutenção e promoção das ferramentas livres para a
fotografia é o que de melhor existe web, eu sou um grande fan do Patrick
David.

Vale a pena conferir e se apaixonar... é impossível ficar indiferente ao
ver a quantidade e qualidade de material que existe lá sobre fotografia
digital com software livre e também proximamente sobre pintura
digital... de fato mais que apaixonarmos pelas 'coisas', deveríamos ter
o mesmo empenho e paixão pelas ideias de fundo que estas poderiam conter ;-)
americo