[GIMP-BR] Curiosidade

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Quarta Maio 17 12:56:56 BRT 2017

Eu uso muito o gimp/inkscape e Blender no meu dia a dia, confesso que não é
fácil para alguém acostumado a certos softwares proprietários mudar para
opções opensource. Trocar arquivos com usuários destas plataformas
proprietárias não é nada fácil. Embora vc possa abrir CDR no inkscape, nem
sempre isso funciona bem, o inverso também é verdade.

Contudo não posso comparar quem é melhor, pois o trio Inkscape GIMP e
Blender3D atendem muito bem o que faço profissionalmente e apesar de não
ter algumas funcionalidades importantes sobre casamento de cores,

Isso vai depender mais dela, se ela troca arquivos com a turma que usa
estes programas, caso seja como eu, eu trocaria para o opensource de olhos
fechados. embora tenha o tempo para se acostumar as novas ferramentas, o
resultado é muito bom.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux