[gt-educacao] Construindo o caminho, juntos!

Simone Garofalo sigarofalo em gmail.com
Quarta Agosto 1 16:10:40 BRT 2012

Ronald,

Super amei a ideia do REA!
Eu faço parte da lista da moçada e recebi um contato deles enquanto eu
estava no FISL, em POA. Eles queriam muito estar presentes, mas não
conseguiram. Pediram, inclusive o contato de alguém do RS, passei o da
Marinez. Acho legal nos unirmos, hein!
Boa ideia!

Estamos cheios de ideias! Acho doido!
Abrs, Si.