[gt-educacao] Construindo o caminho, juntos!

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quarta Agosto 1 16:25:26 BRT 2012

Simone,

Legal.... Tai coisa que não me falta.... Ideia(s).... kkkk

Ronald

Em 1 de agosto de 2012 16:10, Simone Garofalo <sigarofalo em gmail.com>escreveu:

> Ronald,
>
> Super amei a ideia do REA!
> Eu faço parte da lista da moçada e recebi um contato deles enquanto eu
> estava no FISL, em POA. Eles queriam muito estar presentes, mas não
> conseguiram. Pediram, inclusive o contato de alguém do RS, passei o da
> Marinez. Acho legal nos unirmos, hein!
> Boa ideia!
>
> Estamos cheios de ideias! Acho doido!
> Abrs, Si.

http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !