[gt-educacao] Construindo o caminho, juntos!

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Quarta Agosto 1 18:06:45 BRT 2012

Ola pessoal,
organizamos recentemente (Bianca Santana, Carolina Rossina e eu) um livro
sobre REA, recentemente publicado pela EDUFBA
//livrorea.net.br
A com,unidade REA Brasil tem um site:
rea.net.br

página no facebook e tudo mais.
o contato de "Tel Amiel" <tel em amiel.info>,

Considero ele sempre um bom nome.

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto