[gt-educacao] Fwd: [Sócios-ASL]Reunião Geral - Avaliação do 13º Fórum Internacional Software Livre

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Agosto 6 21:34:02 BRT 2012

Olá colegas do grupo,

Consta no registro ACFM06021 do Livro da Grande Teia que
Ana, em 06/08/12 escreveu o seguinte:

> Alguém poderia gerenciar uma posição do GT a respeito? Tenho muito a
> dizer, mas está muito encima da hora, eu no máximo escreveria:
> amei.... rs

Bom, no dia/hora da reunião não estarei disponível. Mas posso tentar
escrever alguma coisa amanhã no pad criado pelo Alencar, ok?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)